
Ofereça uma experiência impactante e surpreenda
positivamente o cliente, já no primeiro contato.
Speech & Text
Analytics
Possibilita uma análise profunda nas interações, apresentando a causa-raiz dos contatos, as tendências e as oportunidades, implícitas em milhares de chamadas, ajudando
a entender como produtos e serviços,
são percebidos pelo consumidor
e apresentando informações essenciais, para aprimorar sua estratégia de atendimento.
Assistente Virtual
Inteligente
Permite estabelecer rapidamente um canal de comunicação entre o consumidor que visita o site, o App ou as redes sociais da empresa, para solucionar suas dúvidas sobre produtos e serviços de forma natural e com extrema eficiência, retendo o cliente no digital e evitando transbordo para o atendimento humano, economizando recursos.
Omnichannel
Contact Center
Plataforma de alta tecnologia com padrão de qualidade global para ajudar a construir ou transformar o call center, tradicionalmente baseado em telefonia, em um verdadeiro centro de interações omnichannel. Tecnologia em nuvem ou instalação local, escalável e flexível, que abrange várias opções de colaboração com o cliente e com toda a equipe.

Oferecemos uma combinação entre tecnologia de ponta e serviços profissionais,
ajudando você a aprimorar a experiência do consumidor, reduzir os custos operacionais
e melhorar a performance da força de trabalho.

Quer saber como extrair resultados impactantes para sua operação,
utilizando uma solução de Speech, Assistente Virtual ou Omnichannel?
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às suas expectativas.

São quase 30 anos atuando como parceiro das principais marcas globais de tecnologia. Quando você procurar a ddCom Systems para instalação, suporte, manutenção, treinamento, consultoria ou curadoria de soluções, pode ter a certeza de que estará contratando um dos maiores especialistas no assunto.
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e extrair resultados reais com nossa tecnologia.
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Manutenção e Suporte Técnico Níveis 1, 2 e 3 com Residência Técnica;
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Sustentação Operacional (NOC) de Pequenas, Médias e Grandes Plataformas;
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Operação Assistida e Consultoria em CX;
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Todos Serviços Profissionais Certificados;
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Treinamentos Especializados In-Company ou Remoto;
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Consultoria Analítica e Curadoria para Speech e AVIs – Assistente Virtual Inteligente;