Ofereça uma experiência impactante e surpreenda
positivamente o cliente, já no primeiro contato.
Speech & Text
Analytics

Possibilita uma análise profunda nas interações, apresentando a causa-raiz dos contatos, as tendências e as oportunidades, implícitas em milhares de chamadas, ajudando

a entender como produtos e serviços,

são percebidos pelo consumidor

 e apresentando informações essenciais, para aprimorar sua estratégia de atendimento. 

Assistente Virtual
Inteligente

Permite estabelecer rapidamente um canal de comunicação entre o consumidor que visita o site, o App ou as redes sociais da empresa, para solucionar suas dúvidas sobre produtos e serviços de forma natural e com extrema eficiência, retendo o cliente no digital e evitando transbordo para o atendimento humano, economizando recursos. 

Omnichannel
Contact Center

Plataforma de alta tecnologia com padrão de qualidade global para ajudar a construir ou transformar o call center, tradicionalmente baseado em telefonia, em um verdadeiro centro de interações omnichannel. Tecnologia em nuvem ou instalação local, escalável e flexível, que abrange várias opções de colaboração com o cliente e com toda a equipe.

Oferecemos uma combinação entre tecnologia de ponta e serviços profissionais, 

ajudando você a aprimorar a experiência do consumidor, reduzir os custos operacionais

e melhorar a performance da força de trabalho.

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utilizando uma solução de Speech, Assistente Virtual ou Omnichannel?

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que certamente atenderá 

às suas expectativas.

Mulher de assento na mesa

São quase 30 anos atuando como parceiro das principais marcas globais de tecnologia. Quando você procurar a ddCom Systems para instalação, suporte, manutenção, treinamento, consultoria ou curadoria de soluções, pode ter a certeza de que estará contratando um dos maiores especialistas no assunto.

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Pode ter certeza, nosso compromisso é com o seu sucesso!

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Ajudamos você a utilizar todos os recursos

e extrair resultados reais com nossa tecnologia. 

  • Manutenção e Suporte Técnico Níveis 1, 2 e 3 com Residência Técnica;

  • Sustentação Operacional (NOC) de Pequenas, Médias e Grandes Plataformas;

  • Operação Assistida e Consultoria em CX; 

  • Todos Serviços Profissionais Certificados;

  • Treinamentos Especializados In-Company ou Remoto; 

  • Consultoria Analítica e Curadoria para Speech e AVIs – Assistente Virtual Inteligente;