Gestão da Base

de Conhecimento

Knowledge Base Management - KM

Research Business Team
Aprendizado por Computador
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+Segurança

+Performance

Smartphone Traveler

Disponibilize o melhor conteúdo para clientes e colaboradores

Através de nosso consultoria você terá mais confiança de que sua base de conhecimento contém o conteúdo certo e que é possível expandir o conhecimento para o autoatendimento em todos os canais digitais. Identificamos os maiores pontos problemáticos dos seus usuários finais e sua dificuldade para encontrar respostas para os clientes. Rastreamos quais são os tipos de interações e canais mais problemáticas para garantir que você tenha o melhor conteúdo para essas situações.

Projete corretamente
os recursos e as interfaces
ao usuário

 

A gestão eficiente da base de conhecimento ( knowledge base management - KM ) deve observar alguns componentes essenciais: a experiência do usuário e seu engajamento, o conteúdo e as métricas utilizadas. Nossos testes de usabilidade são realizados com interações reais para ajudar a garantir que você esteja projetando corretamente os recursos e as interfaces ao usuário. Seguimos todas as diretrizes de boas práticas para a criação de conteúdo, possibilitando que os usuários encontrem e consumam as informações de maneira rápida e fácil.

Reunião de trabalho