Gestão da Base

de Conhecimento

Knowledge Base Management - KM

+Segurança

+Performance

Disponibilize o melhor conteúdo para clientes e colaboradores

Através de nosso consultoria você terá mais confiança de que sua base de conhecimento contém o conteúdo certo e que é possível expandir o conhecimento para o autoatendimento em todos os canais digitais. Identificamos os maiores pontos problemáticos dos seus usuários finais e sua dificuldade para encontrar respostas para os clientes. Rastreamos quais são os tipos de interações e canais mais problemáticas para garantir que você tenha o melhor conteúdo para essas situações.

Projete corretamente
os recursos e as interfaces
ao usuário

 

A gestão eficiente da base de conhecimento ( knowledge base management - KM ) deve observar alguns componentes essenciais: a experiência do usuário e seu engajamento, o conteúdo e as métricas utilizadas. Nossos testes de usabilidade são realizados com interações reais para ajudar a garantir que você esteja projetando corretamente os recursos e as interfaces ao usuário. Seguimos todas as diretrizes de boas práticas para a criação de conteúdo, possibilitando que os usuários encontrem e consumam as informações de maneira rápida e fácil.

Visite-nos também nas redes sociais:
  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle

© 2020 ddCom Systems. Todos os direitos reservados

INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA PARA
O RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

E CUSTOMER EXPERIENCE

DIGITAL LABS

ENDEREÇO:

Av. Copacabana, 238 - 7°And. 

Alphaville 18 do Forte
CEP: 06472-001 / Barueri - SP

CONTATOS;

Tel:  (11) 4196 - 3333

comercial@ddcom.com.br

www.ddcom.com.br