top of page

Nova parceria com fabricante internacional, para oferecer tecnologias de classe global aos clientes


Atuando há mais de 25 anos no mercado de TI e reconhecida como uma das principais provedoras e integradoras de soluções para Contact Centers, a ddCom Systems apresenta a nova parceria com a ATOS - UNIFY, tradicional fabricante de soluções para comunicação corporativa, com presença global. Com esta parceria a ddCom Systems oferece ao mercado brasileiro, mais uma opção em soluções para Contact Centers e Comunicação Corporativa de qualidade e reconhecimento internacional.

De acordo com o CEO da ddCom Systems, Roberto Dechiare Junior, “Estas parcerias são estratégicas para expandir a atuação da empresa em outros segmentos do mercado corporativo, oferecendo soluções que contribuam para o crescimento dos negócios dos clientes”. A equipe técnica da ddCom Systems já está qualificada para implantar e manter as soluções, sempre com o compromisso de ajudar os clientes extrair o máximo das funcionalidades e facilidades que as ferramentas oferecem. O executivo acrescenta, “Com esta nova parceria, poderemos oferecer às empresas, acesso a tecnologia de ponta, subsidiada pelas melhores práticas de consultoria“, conclui Roberto Dechiare Junior.

DDCOM SYSTEMS

Soluções e consultoria para segmentos que exigem elevados níveis de qualidade no atendimento ao seu público consumidor. Este é o compromisso maior da ddCom Systems, oferecer soluções de TI que possuam reconhecimento internacional e garantam ao mercado brasileiro, a mesma tecnologia utilizada nos melhores contact centers ao redor do mundo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page