top of page

ddCom Systems recebe troféu Ouro no Premio Best Performance 2016


O PRÊMIO BEST PERFORMANCE é uma iniciativa exclusiva da CMS e do Blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center. O evento de premiação foi realizado no dia 22 de Novembro, durante a 12ª edição do CMS Business Revolution – Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Centers, que contou com a participação das principais empresas e associações do setor de crédito e cobrança. Por meio da seleção de cases inscritos, um corpo de jurados especializados no assunto, escolheram os 3 melhores cases de cada Categoria.

A ddCom Systems recebeu a premiação Ouro, na categoria - Inovações Tecnológicas no Relacionamento com o Cliente com o case: Tecnologias Robóticas Maximizando os Resultados da Operação. Dentre os fatores que contribuíram para o êxito do case, estão os resultados positivos que a tecnologia entregou ao cliente, tais como: a maior produtividade na operação, a redução de erros de digitação e a possibilidade de alocar agentes em outras funções mais complexas, do que a simples tabulação de dados. Com estes resultados a operação de cobrança passou a economizar mais de 800.000 reais, já no primeiro ano de implementação da tecnologia.

A CMS é uma organização mundial especializada na geração de oportunidades para a indústria de Crédito, compartilhando o conhecimento, a inovação e a visão de futuro em cada um de seus eventos. O blog Televendas e Cobrança tem a missão de disseminar para o mercado brasileiro informações das melhores práticas, produtos, ferramentas e serviços na área de Televendas e Cobrança. A ddCom Systems atua há mais de 24 anos no mercado de tecnologia, integrando soluções de classe global, que garantem mais produtividade, qualidade e segurança aos mercados de crédito, cobrança e contact centers.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page