Processador de Computador

Automação

para Ambientes Inteligentes

Escritório de Revista Online
Mulher trabalhando em casa

+Tecnologia

+Inovação

Automação

para Ambientes Inteligentes

A Internet das Coisas ou IoT, deve transformar a maneira como realizamos atividades rotineiras em poucos anos. Através da conexão e integração de objetos à internet, será possível programar equipamentos e dispositivos, remotamente para que eles executem tarefas de forma autônoma, apenas com um comando online. A automação predial é um segmento que terá grandes ganhos com esta tecnologia, a IoT tornará a administração dos condomínios mais inteligentes para oferecer maior segurança, controle, conforto e praticidade aos seus moradores e gestores.

circuito reparação painel de disjuntor

Equipamentos

estarão ligados

a uma única

central online

automatização da água, da luz e do ar-condicionado reduz o desperdício e os custos operacionais. Luzes das áreas comuns podem ser programadas de acordo com a luminosidade externa e poderão acender ou apagar por meio de aplicativos.

Ligar e desligar a bomba da piscina, regar os jardins, sensores espalhados pelos prédios ajudam a ajustar a climatização e trabalham em conjunto com os aquecedores e painéis solares.

A segurança também será ampliada, sensores e alarmes, central de incêndio, câmeras, portões para veículos e pessoas estarão ligados a uma única central online, com gerenciamento e acionamento com alguns comandos. A automação predial permite fazer quase tudo de forma online, automatizada e sem deslocamentos até o local para realizar uma atividade.