
Tecnologia para
Monitoria da Qualidade
no Atendimento ao Cliente
Tradicional ou Automatizada

+Visibilidade
+Insights
+Monitorias
As empresas possuem o desafio de capturar, gerenciar e aprender com as interações realizadas
Embora o gerenciamento da qualidade continue sendo uma prioridade, existe a expectativa que os call centers funcionem mais estrategicamente, fornecendo informações sobre o cliente e sua relação com produtos, serviços e processos da empresa.
A plataforma de Monitoria de Qualidade - ddCom Systems, oferece a capacidade de gravação de voz (telefonia) sincronizada com a tela do computador, capturando todas as atividades na estação de trabalho/computador e o encerramento pós-chamada. As interações gravadas podem ser marcadas e armazenadas automaticamente para análise e monitoria através de formulários eletrônicos de pontuação.
As empresas possuem o desafio de capturar, gerenciar
e aprender com as interações realizadas e sua monitoria
Entrega automaticamente o número de interações a serem avaliadas por cada monitor, com base em regras do negócio.
Revise as interações em vários canais de maneira agnóstica e consistente, através de uma verdadeira análise omnichannel
Projete formulários de avaliação de forma flexível e inteligente, rapidamente e adaptando aos tipos de interação.
Acesse gravações, sinalize interações e avaliações, realize auto avaliações e coaching, depois revise as notas atribuídas.
AQM - Automated Quality Management
Automatize todo o processo de monitoria da qualidade, desde
a pontuação das avaliações, até a atribuição de treinamentos
A automação da Monitoria da Qulidade pode realmente beneficiar
os funcionários, aumentando objetividade das avaliações, reduzindo ou eliminando erros de amostragem. Isso pode ajudar a garantir que a pontuação de todas as chamadas representa uma imagem mais precisa do desempenho de cada agente individual.
Ferramentas completamente integradas para realizar
o monitoramento, as avaliações e avaliar a performance da equipe.

Mais produtividade
para a equipe de
monitoria da qualidade
Formulários de avaliação flexíveis e com a gravação anexada.
Performance e Desempenho
(KPI - Balanced Scorecard)
Gerenciamento de desempenho (Balanced Scorecard) Um refinado controle de indicadores de desempenho adequados a cada função exercida, que incluem um extenso conjunto de indicadores-chave de desempenho que podem ser integrados a outros sistemas da empresa.
