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Tecnologia para

Monitoria da Qualidade

no Atendimento ao Cliente

Tradicional ou Automatizada

Homem telefone

+Visibilidade

+Insights

+Monitorias

As empresas possuem o desafio de capturar, gerenciar e aprender com as interações realizadas

Embora o gerenciamento da qualidade continue sendo uma prioridade, existe a expectativa que os call centers funcionem mais estrategicamente, fornecendo informações sobre o cliente e sua relação com produtos, serviços e processos da empresa.

A plataforma de Monitoria de Qualidade - ddCom Systems, oferece a capacidade de gravação de voz (telefonia) sincronizada com  a tela  do computador, capturando todas as atividades na estação de trabalho/computador e o encerramento pós-chamada. As interações gravadas podem ser marcadas e armazenadas automaticamente para análise e monitoria através de formulários eletrônicos de pontuação.

As empresas possuem o desafio de capturar, gerenciar

e aprender com as interações realizadas e sua monitoria 

Entrega automaticamente o número de interações a serem avaliadas por cada monitor, com base em regras do negócio.

Revise as interações em vários canais de maneira agnóstica e consistente, através de uma verdadeira análise omnichannel

Projete formulários de avaliação de forma flexível e inteligente, rapidamente e adaptando aos tipos de interação.

Acesse gravações, sinalize interações e avaliações, realize auto avaliações e coaching, depois revise as notas atribuídas.

AQM - Automated Quality Management

Automatize todo o processo de monitoria da qualidade, desde

a pontuação das avaliações, até a atribuição de treinamentos

A automação da Monitoria da Qulidade pode realmente beneficiar

os funcionários, aumentando objetividade das avaliações, reduzindo ou eliminando erros de amostragem. Isso pode ajudar a garantir que a pontuação de todas as chamadas representa uma imagem mais precisa do desempenho de cada agente individual. 

Ferramentas completamente integradas para realizar
o monitoramento, as avaliações e avaliar a performance da equipe.

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Mais produtividade
para a equipe de

monitoria da qualidade 

Formulários de avaliação flexíveis e com a gravação anexada. 

Performance e Desempenho

(KPI - Balanced Scorecard)

Gerenciamento de desempenho (Balanced Scorecard) Um refinado controle de indicadores de desempenho adequados a cada função exercida, que incluem um extenso conjunto de indicadores-chave de  desempenho que podem ser integrados a outros sistemas da empresa. 

Dando uma apresentação

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