Conexões humanas mais profundas
através da I.A Emocional Cognitiva
Preenchendo a lacuna da comunicação através da análise da inteligência emocional na fala.
Criando Interações Significativas
Utilizando I.A Emocional
Estamos na vanguarda da comunicação humana em uma era inovadora. Impulsionados pela I.A de ponta, vamos além das palavras, mergulhando profundamente na complexidade da expressão humana.
Remodelamos a forma como as conexões são feitas, compreendendo as emoções, avaliando o comportamento e prevendo as intenções do cliente, desvendamos a essência de cada interação, inaugurando uma nova era no NPS, CSAT e na melhoria em outros indicadores.
Os resultados podem demonstrar facilmente os benefícios
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Melhoria de 8% no tempo médio de atendimento
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Melhoria de 7% nas resoluções da primeira chamada
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Redução de 10% em chamadas repetidas na carga de chamadas do agente
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Aumento médio de 17% na Receita de Cobrança
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Aumento de 8% nos resultados positivos de up-sell e vendas cruzadas
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Aumento de 20% na produtividade do agente
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Otimização de agentes e previsão de cronograma
O motor
de nossa tecnologia
Nossa tecnologia patenteada, aproveita uma combinação de técnicas de aprendizado de máquina para fornecer previsões multifacetadas do comportamento humano, utilizando I.A de ponta.
Seu desempenho exemplar foi reconhecido na Interspeech 2018, 2019, 2023 e ACII 2023, alcançado excepcional desempenho de paralinguística computacional e compreensão das interações humanas.
Descoberta
Perfis detalhados de clientes e agentes são meticulosamente elaborados, capturando e analisando métricas de comportamento e emoções de suas interações anteriores. Esses perfis fornecem informações valiosas sobre as características conversacionais exclusivas de cada indivíduo.
Avaliações
Utilizando um modelo preditivo sofisticado, os dados são avaliados de forma inteligente para combinar estrategicamente os clientes com os agentes mais compatíveis. O objetivo final é facilitar interações contínuas e elevar a satisfação geral do cliente a novos patamares.
Recomendações
A calibragem permite ajustar ainda mais o processo, permitindo que o modelo preditivo se aprofunde nos estados emocionais e nas intenções dos clientes e dos agentes. Assim, pode fazer recomendações altamente precisas para interações específicas, levando a indicadores-chave de desempenho (KPIs) otimizados e um melhor desempenho geral.
Análise da voz
com base em mais de 75 parâmetros
Cada voz pode ter o seu perfil analisado com base em mais de 75 parâmetros, capturando desde nuances da velocidade de fala, até variações intrincadas de entonação.
Essas métricas emergem de uma análise sofisticada e multifacetada da voz do locutor. Sua calibragem precisa potencializa a eficiência e a abrangência da solução.
Deixe os dados trabalharem para você.
A comunicação humana é um processo complexo. Não depende apenas das palavras ditas, mas também da forma como estas palavras são expressas. Compreendemos as emoções humanas, deduzimos estilos de fala, avaliamos comportamentos e prevemos intenções através de sinais gerados exclusivamente a partir do “tom de voz”.
Nossa tecnologia de IA Cognitiva Emocional foi mencionada em 6 relatórios do Gartner Hype Cycle, como tendência em 2023/2024. Nossa interface de usuário intuitiva foi projetada para fornecer o resumo mais abrangente e esclarecedor sobre dados gerados na plataforma.
Criamos a I.A Cognitiva Emocional mais robusta e com a evolução mais rápida do mercado
Nosso sucesso se baseia na confiança e privacidade de dados. Diferenciamos-nos da concorrência por priorizar a transparência, entregar resultados consistentes e proteger os dados com o máximo cuidado.
Análise Agnóstica de Linguagem | Segurança de dados e privacidade | Para empresas de todos os tamanhos | Integração Refinada | Tecnologia Patenteada | Várias opções de implantação |
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Implantação local em zona de rede segura e apartada. Implantação em nuvem: aproveitando as medidas de segurança robustas fornecidas pela infraestrutura.
Oferecemos software multilínguagem, que integra-se perfeitamente e se adapta facilmente às diversas necessidades linguísticas
Somos compatíveis com a GDPR e LGPD, certificados SOC2 Tipo II para segurança de dados e oferecemos opções de implantação local, se necessário.
AI-MC foi projetado para atender empresas de todos os tamanhos. A sua eficiência e suas poderosas capacidades permanecem consistentes em qualquer escala.
Nossas APIs robustas e adaptáveis, são projetados para permitir uma integração perfeita, com infraestruturas complexas, sejam elas locais ou baseadas na nuvem.
O principal diferencial da nossa tecnologia é a sua capacidade de compreensão abrangente, independente da língua e das diferenças linguísticas.
Resultados gerados utilizando a I.A Emocional
Conheça alguns dos resultados e benefícios que a solução pode entregar
Tonalidades de Voz
Percentual falado
Variedade de tons
Tempo e caminhos do diálogo
Tempo de escuta ativa
Taxa de silêncio e sobreposição
Gênero do interlocutor
Excitação / Força
Positividade/Segurança Emocional
Polidez
Raiva/Felicidade
Tristeza/Frustração
Engajamento
Dicas Comportamentais
KPIs intersensoriais
Previsão de intenção
Pontuação de empatia Monitoramento do envolvimento Detecção de coação e estresse
Monitoramento de Saúde Mental
Biomarcadores para patologias