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Speech & Text Analytics

Análise de Voz e Texto

(Telefonia, e-Mail, Chat e Redes Sociais)

Consultor
chamada telefónica

+Visibilidade

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Topologia Speech Analytics

Visibilidade e análise 
sem precedentes sobre as 
interações com o cliente

A solução Speech Analytics possibilita uma análise profunda nas interações com cliente. 

O real valor desta tecnologia está na identificação da causa-raiz , tendências e oportunidades, implícitas em milhares de chamadas. O speech ajuda a entender como produtos e serviços oferecidos são percebidos pelo consumidor, apresentando informações essenciais para a elaboração de uma estratégia de atendimento melhor. 

 

 

 

 

 

 

Somente a análise das interações com cliente pode realmente oferecer uma vantagem competitiva, pois permite analisar em milhares de chamadas, quais são as necessidades do cliente com mais rapidez.

Dando uma apresentação

Quer saber como extrair resultados impactantes para sua operação, utilizando uma solução de speech

e text analytics?

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Speech Analytics

Por onde começar ?

Concentre-se no que é mais importante.

Concentre-se nas questões de maior prioridade para a empresa e utilize a análise de discurso para identificar e sugerir melhorias que tenham um impacto mensurável nos processos.

Ter foco e mensurar os resultados é essencial nesta fase.

Separe o que é exagero do que é realidade.

Análise de discurso é uma tecnologia empolgante, mas isso não significa que ela possa substituir bons agentes e supervisores.

A capacidade e o valor desta tecnologia, estão na identificação da causa-raiz implícita em milhares de chamadas, e não na identificação de uma única palavra-chave mencionada em uma chamada específica.

 

Utilize uma abordagem interativa                            

A solução identifica tendências automaticamente e revela problemas ou áreas de oportunidade, que nem sempre são evidentes sem esse tipo de análise.

Use a solução para implantar mudanças positivas.

A análise de discurso é uma ferramenta poderosa que deve ser usada para melhorar os processos, capacitar melhor os agentes e identificar causas-raiz e tendências, evitando usar esta tecnologia como forma de disciplina.

 

Classificação com base no contexto

Uma solução de análise de discurso que faz mais do que simplesmente procurar palavras isoladas. Com base no contexto explora os diferentes significados que uma palavra pode possuir.

 

 

Descubra e resolva as causas-raiz.

Em geral, é mais prático e eficaz tomar medidas

para resolver a causa-raiz de um problema do que administrar milhares de contatos sobre o mesmo assunto. A solução é capaz de identificar automaticamente o motivo de repetidos contatos.

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