Sistemas
de Gravação de Voz,
Tela, Vídeo e Chat.
Gravação compliance com LGPD e PCI-DSS.
+Segurança
+Performance
Soluções utilizadas e aprovadas
pelas maiores instituições financeiras, empresas de telecom, call centers
e indústrias.
A ddCom Systems foi pioneira na introdução da tecnologia de gravação de voz no Brasil. Através destes anos desenvolveu uma profunda expertise nesta área e hoje é considerada pelo mercado, uma das principais integradoras de soluções para gravação de voz, tela, QM e Speech Analytics.
Disponibilizamos para nossos clientes, diversas tecnologias de eficácia comprovada para realizar a captura, indexação e recuperação de interações de voz e atividades de tela, em ambientes com telefonia TDM, IP ou mista. Agora você pode localizar e reproduzir, facilmente as interações capturadas, entendendo melhor o comportamento dos clientes e colaboradores da empresa.
Ajudamos você a utilizar todos
os recursos e extrair resultados impactantes em nossa tecnologia
Possuímos um alto grau de especialização técnica para suportar todas
as nossas ofertas. Utilizamos as principais metodologias de gestão
em nossas atividades técnicas, seja na fase de projetos,
suporte técnico ou sustentação operacional. A ddCom Systems
possui infraestrutura tecnológica completa para atendimento
exclusivo e diferenciado, vinte e quatro horas por dia,
todos os dias do ano, entregando excelência técnica nos mais
diferentes modelos de implantação, seja on-site (no cliente)
ou no modelo SaaS (na nuvem).
As melhores marcas mundiais
em sistemas de gravação e analytics para sua empresa
Gravação na Nuvem
e Armazenamento
Gravação em Nuvem ou On-Premise proporcionando alta capacidade e alta velocidade de armazenamento, provendo acesso instantâneo e um excepcional poder de recuperação. Suporta criptografia e utiliza formato proprietário default para garantir a inviolabiliadde dos arquivos.
Gravação e Análise Multicanal
Captura eficiente de interações independente do canal de contato, integrando a Gravação e a Análise do Atendimento, permitindo capturar e analisar os múltiplos canais de comunicação : Telefonia, e-Mail, Chat, Navegação Web e SMS de forma integrada.
Gravação, QM
e Speech Analytics
Integração nativa com Speech, QM, Biometria, DPA e WFM, oferecendo uma abordagem inteligente na
análise das interações com o cliente. Insights que permitem elaborar estratégias de atendimento melhores e mostra tendências, ajudando a entender a jornada do consumidor.
Criptografia
e Segurança
Soluções aderentes ao GDPR europeu e a LGPD brasileira, também atende às expectativas específicas do setor, como HIPAA em saúde, MiFID II em serviços financeiros ou PCI-DSS com cartão de crédito
Gravação de voz, tela, vídeo,
chat, celular e presencial.
Os sistemas de gravação são parte da suíte de recursos para monitoria da qualidade, speech & text analytics, pesquisas de opinião, performance, workforce, análise de processos, automação, assistente virtual, biometria de voz e muito mais. Uma plataforma multimídia com interface única, para gravar e analisar interações, que inclui diversos outros recursos avançados para administrar eficientemente o relacionamento com o cliente através dos múltiplos canais de comunicação.
Gravação compliance
com LGPD, GDPR e PCI-DSS
Seja para atender aos requisitos de proteção de dados, como o GDPR europeu e o LGPD brasileiro, ou atender às expectativas específicas de setores específicos, tais como, HIPAA em saúde, MiFID II em serviços financeiros ou PCI-DSS em cartão de crédito, a ddCom Systems é o seu parceiro para atingir a conformidade necessária em seus sistemas de gravação de voz e telas. Hoje a ddCom Systems atende aos prinicpais órgões reguladores do sistema financeiro e diversos bancos, capturando diariamente centenas de milhares de interações. Também possui presença marcante na indústria farmacêutica, utilities, telecomunicações e muitas outras.
Análise de Gravações
em Tempo Real
Real Time Speech Analytics
Solução permite identificar palavras-chave com extrema velocidade e precisão, combinando reconhecimento fonético com a transcrição de todas as chamadas no momento em que elas acontecem. Aplicam-se regras para detectar sentimentos e a presença (ou ausência) de palavras e frases específicas nas interações de voz com o cliente. A solução identifica, em tempo real, correspondências entre palavras e pode notificar agentes e supervisores em segundos.
Agora você pode monitorar milhares de chamadas automaticamente, em tempo real, para detectar palavras e frases de interesse. A solução trabalha como Add-on para o sistema de gravação.
+Análise
+Insights
As soluções de análise de fala em tempo real podem ajudar as organizações a resolver alguns destes desafios:
-
Revelar oportunidades para guiar as interações de voz em direção a resultados melhores em tempo real;
-
Atuar na prevenção a judicialização e processos contra a empresa
-
Ajudar na conformidade com as regulações governamentais e com as políticas internas da empresa;
-
Ajudar a melhorar o serviço ao cliente e potencializar a retenção;
-
Ajudar a aumentar as vendas, fornecendo informações precisas e instantâneas;
ARM - Advanced Recordings Manager
A ddCom Systems, uma das maiores especialistas
em sistemas de gravação, apresenta uma solução
sob medida para atender às novas legislações setoriais e facilitar a entrega de arquivos para exportação.
Desenvolvido para melhor administrar grandes plataformas de gravação e sistemas legados, com altos níveis de performance e segurança.
Gestão de grandes volumes de gravações legadas.
Extrema velocidade de pesquisa e reprodução.
Efetua conexões nos gravadores para realizar a transferência, conversão e armazenamento dos arquivos de áudio.
Aderente a nova lei - LGPD.
Permite salvar/resgatar as gravações em mídia ou storage.
Pode efetuar a criptografia do áudio.
Compatível com os principais sistemas de gravação e formatos de arquivo do mercado.
Quer saber como garantir mais desempenho
e segurança em sua plataforma de gravação?
Envie sua mensagem
e um consultor especializado poderá apresentar nossos cases
de sucesso.
Envie sua mensagem
Gravação de Voz e Speech Analytics
O speech & text analytics muda o atual conceito de gravação e monitoria da qualidade no contact center, pois permite avaliar de maneira única o grau de satisfação do cliente e sua percepção, sobre os processos e produtos da empresa, extraindo informações essenciais para traçar estratégias mais assertivas, melhorar o desempenho da força de trabalho e otimizar os processos.
Inovação para potencializar o desempenho sistemas de gravação
de voz e realizar a busca inteligente de ligações.
Através da combinação entre as adicionais solução
de Gravação de Voz e uma poderosa solução de Análise de Voz (Speech Analytics), a ddCom Systems disponibiliza uma nova maneira de usufruir das inúmeras informações contidas nas gravações efetuadas durante o atendimento ao cliente.