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Refinamento contínuo e calibragem recorrente das ferramentas de tecnologia
Atuamos na melhoria da eficiência de operações de atendimento ao cliente. Utilizamos metodologia pragmática que busca simplificar
a experiência do usuário e a resolutividade
no atendimento. Temos foco em identificar oportunidades de otimização de processos, modernização e automação de atendimentos.
Nosso framework de melhoria de performance aplicada
às operações de atendimento foi desenvolvido para cobrir
uma lacuna importante, pois de forma simples e contínua,
este processo gera insights que fazem a diferença para nossos clientes e para os negócios de suas empresas.
Possuímos experiência em usar a Voz do Cliente em iniciativas operacionais, táticas e estratégicas, gerando impacto rápido, significativo e sustentável ao longo do tempo.
Nosso framework
para melhoria
de performance
Nossa Metodologia e Abordagem de Trabalho
são fundamentadas em 4 pilares:
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Time de consultoria com larga experiência em Customer Experience e Customer Journey Mapping.
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Metodologia própria e de sucesso comprovado por nossos clientes.
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Tecnologia para garantir mais produtividade e precisão na monitoria, e nos diagnósticos realizados.
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Refinamento contínuo e calibragem recorrente das ferramentas de tecnologia utilizadas.