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Refinamento contínuo e calibragem recorrente das ferramentas de tecnologia

Atuamos na melhoria da eficiência de operações de atendimento ao cliente. Utilizamos metodologia pragmática que busca simplificar

a experiência do usuário e a resolutividade

no atendimento. Temos foco em identificar oportunidades de otimização de processos, modernização e automação de atendimentos.

Nosso framework de melhoria de performance aplicada

às operações de atendimento foi desenvolvido para cobrir

uma lacuna importante, pois de forma simples e contínua,
este processo gera insights que fazem a diferença para nossos clientes e para os negócios de suas empresas.

Possuímos experiência em usar a Voz do Cliente em iniciativas operacionais, táticas e estratégicas, gerando impacto rápido, significativo e sustentável ao longo do tempo. 

Nosso framework

para melhoria

de performance

Telemarketing

Nossa Metodologia e Abordagem de Trabalho 

são fundamentadas em 4 pilares: 

  • Time de consultoria com larga experiência em Customer Experience e Customer Journey Mapping.

  • Metodologia própria e de sucesso comprovado por nossos clientes.

  • Tecnologia para garantir mais produtividade e precisão na monitoria, e nos diagnósticos realizados.

  • Refinamento contínuo e calibragem recorrente das ferramentas de tecnologia utilizadas.

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