Jornada

e Experiência

do Cliente 

Omni Channel

 

Análise da experiência
do consumidor 
aplicada aos negócios
para gerar resultados

Atualmente a comunicação empresarial passa por uma transformação. A diversidade dos canais utilizados para comunicação e para compartilhar

experiências de consumo, obrigam empresas a reconsiderar processos, tecnologias e estratégias adotadas em suas operações.

+Visibilidade

+Insights

Neste cenário é essencial “ouvir e realmente entender a voz do cliente”. 

 

Oferecemos uma combinação perfeita entre tecnologia e serviços, para que sua organização aprimore tudo o que impacta na experiência do consumidor e no desempenho empresarial. Ajudamos você a analisar em profundidade, tudo o que impacta nos lucros da empresa e na performance da força de trabalho. 

Tenha uma ação antecipada

aos acontecimentos nas redes sociais ou ações indenizatórias

 

Só a consultoria analítica multicanal ddCom Systems pode oferecer percepções úteis para a correção de processos, identificação de problemas, obtenção de vantagem competitiva e redução de despesas. Oferecendo uma visão incomparável sobre as interações com o cliente e possibilitando assim, uma ação antecipada aos acontecimentos nas redes sociais ou ações indenizatórias, pois sabemos que o cliente entra em contato com a central de atendimento antes. Permitindo de maneira única, combinar e analisar dados provenientes de fontes diretas (ligações telefônicas, chat e e-mail) e indiretas (mídias sociais), oferecendo uma visão unificada das experiências dos clientes.

  • Quase 30 anos de experiência, atuando na melhoria da eficiência de operações e do atendimento ao cliente.

  • Metodologia pragmática buscando simplificar a experiência do usuário e a resolutividade no atendimento.

  • Foco em identificar oportunidades de otimização de processos, modernização e automação de atendimentos.