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Real Time Speech & Text Analytics
Análise de Voz e Texto em tempo real
(Telefonia, e-Mail, Chat e Redes Sociais)

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Análise de Gravações em Tempo Real

Solução permite identificar palavras-chave com extrema velocidade e precisão, combinando reconhecimento fonético com a transcrição de todas as chamadas no momento em que elas acontecem.

 

Aplicam-se regras para detectar sentimentos e a presença (ou ausência) de palavras e frases específicas nas interações de voz com o cliente. A solução identifica, em tempo real,  correspondências entre palavras e pode notificar agentes e supervisores em segundos.

 

 

 

 

 

As soluções de análise de fala em tempo real podem ajudar as organizações a resolver alguns destes desafios:

  • Revelar oportunidades para guiar as interações de voz em direção a resultados melhores em tempo real;

  • Atuar na prevenção a judicialização e processos contra a empresa

  • Ajudar na conformidade com as regulações governamentais e com as políticas internas da empresa;

  • Ajudar a melhorar o serviço ao cliente e potencializar a retenção;

  • Ajudar a aumentar as vendas, fornecendo informações precisas e instantâneas;

Somente a análise das interações com cliente pode realmente oferecer uma vantagem competitiva, pois permite analisar em milhares de chamadas, quais são as necessidades do cliente com mais rapidez.

Dando uma apresentação

Quer saber como extrair resultados impactantes para sua operação, utilizando uma solução de speech

e text analytics?

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Speech Analytics

Por onde começar ?

Concentre-se no que é mais importante.

Concentre-se nas questões de maior prioridade para a empresa e utilize a análise de discurso para identificar e sugerir melhorias que tenham um impacto mensurável nos processos.

Ter foco e mensurar os resultados é essencial nesta fase.

Separe o que é exagero do que é realidade.

Análise de discurso é uma tecnologia empolgante, mas isso não significa que ela possa substituir bons agentes e supervisores.

A capacidade e o valor desta tecnologia, estão na identificação da causa-raiz implícita em milhares de chamadas, e não na identificação de uma única palavra-chave mencionada em uma chamada específica.

 

Utilize uma abordagem interativa                            

A solução identifica tendências automaticamente e revela problemas ou áreas de oportunidade, que nem sempre são evidentes sem esse tipo de análise.

Use a solução para implantar mudanças positivas.

A análise de discurso é uma ferramenta poderosa que deve ser usada para melhorar os processos, capacitar melhor os agentes e identificar causas-raiz e tendências, evitando usar esta tecnologia como forma de disciplina.

 

Classificação com base no contexto

Uma solução de análise de discurso que faz mais do que simplesmente procurar palavras isoladas. Com base no contexto explora os diferentes significados que uma palavra pode possuir.

 

 

Descubra e resolva as causas-raiz.

Em geral, é mais prático e eficaz tomar medidas

para resolver a causa-raiz de um problema do que administrar milhares de contatos sobre o mesmo assunto. A solução é capaz de identificar automaticamente o motivo de repetidos contatos.

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