Obrigado por acessar nosso conteúdo

Neste webinar abordamos como os assistentes virtuais inteligentes podem ajudar durante este período difícil pelo qual estamos passando. O destaque fica por conta de Rodrigo Devail, gerente de atendimento aos clientes da Ticket, que apresentou o case de sucesso EVA – Edenred Virtual Assistant – e como ela está atuando em várias frentes do atendimento.

 

Descubra como a Ticket está utilizando a EVA – Assistente Virtual Inteligente - para ajudar seus clientes e colaboradores durante este período de crise.  

Visite-nos também
nas redes sociais:
  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle

© 2020 ddCom Systems. Todos os direitos reservados

INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA PARA
O RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

E CUSTOMER EXPERIENCE

DIGITAL LABS

ENDEREÇO:

Av. Copacabana, 238 - 7°And. 

Alphaville 18 do Forte
CEP: 06472-001 / Barueri - SP

CONTATOS;

Tel:  (11) 4196 - 3333

ddcom@ddcom.com.br

www.ddcom.com.br