top of page

Tecnologia de Classe Global para Call Centers e Back Office

A ddCom Systems atua com destaque em diversos segmentos do mercado corporativo, provendo soluções de Gravação de Voz/Tela, Workforce Management, Comunicação Unificada, Speech Analytics, DPA-Desktop & Process Analytics, Quality Monitoring, e-Learning, Performance Management, Customer Feedback e outras. Também se destaca no segmento de soluções para Controle e Auditagem de Linhas de Produção e Segurança Eletrônica.

A estrutura operacional da ddCom Systems possibilita a implantação de sistemas em todo território nacional. Com sede própria localizada em Alphaville-SP, filial na cidade do Rio de Janeiro e representantes nas principais capitais brasileiras, consolida uma das maiores bases instaladas do país. Ampliando suas fronteiras para o mercado internacional, exporta suas soluções para a Argentina, Chile, Colômbia e México com grande sucesso.

A linha de produtos comercializada pela ddCom Systems, é baseada em recursos tecnológicos de última geração e possui presença marcante nas principais instituições financeiras e contact centers, além de empresas que são referência nos setores de telecomunicações, indústria, comércio, saúde, transporte e energia entre outros.

Tradicionalmente reconhecida pelas gravações multimídia de interações com os clientes, a ddCom Systems disponibiliza a mais completa linha de soluções para otimizar os recursos tecnológicos corporativos e obter ganhos operacionais significativos. Através de um único provedor, a ddCom Systems, é possível o acesso à soluções totalmente integradas, possibilitando um incomparável nível de visibilidade dentro dos processos do cliente, da performance de sua força de trabalho e na captação das experiências do cliente.

 

Desta forma você estará:

 

  • Aumentando a satisfação do cliente

  • Otimizando experiências com o cliente

  • Captando mais informações sobre o cliente

  • Melhorando a retenção do cliente

  • Fidelizando realmente o cliente

bottom of page