Text Analytics
Desenvolvido para o Contact Center
Integrado com Speech Analytics
+Análise
+Insights
Transformando textos
em insights imediatos
Identifique tópicos emergentes, sentimentos e tendências em de dados não estruturados, tais como: Chat, e-Mail, Redes Sociais, Pesquisas e Anotações do Call Center. Analise, quantifique e identifique a causa raiz em milhares de interações de texto rapidamente e resolva os problemas do negócio com insights direcionados.
O Text Analytics foi projetado especificamente para analisar o atendimento ao cliente e inclui métricas específicas de bate-papo, como tempo médio de atendimento, sentimento, contagem de mensagens e muito mais. O aplicativo está totalmente integrado ao Speech Analytics e pode separar as interações em fluxos entre funcionários e clientes, para que você saiba quais palavras foram usadas por cada pessoa.
•Extração de entidades ou relações principais de um corpo de texto.
•Análise de conversação e NLP
•Pesquisa facetada
•Descoberta automatizada de temas e aprendizado de máquina
•Análise de sentimento - entenda as atitudes e preferências do cliente em relação à organização, bem como seus produtos, serviços, processos e funcionários.
•Módulo complementar da plataforma ddCom Systems Speech Analytics
Desenvolvido para Analisar
o Atendimento ao Cliente
•Implementado junto com o Speech Analytics para atender às necessidades analíticas de contact centers multicanal e combinados.
•Análise Out-of-the-Box das Métricas do Contact Center.
•Suporta análise conversacional para capturar a voz do cliente e do funcionário
•Suporta descoberta automatizada de temas e aprendizado de máquina para identificar rapidamente problemas emergentes de clientes.
Quer saber como extrair resultados impactantes para sua operação, utilizando uma solução de speech
e text analytics?
Envie sua mensagem
e um consultor especializado poderá apresentar nossos cases
de sucesso.
Envie sua mensagem
Descubra Tendências
Descubra tendências emergentes para temas, categorias e termos mais falados.
-
Identifique rapidamente problemas e oportunidades de negócios emergentes
-
Identifique os requisitos de treinamento de funcionários
-
Apoie atividades de melhoria contínua
-
Reduza de custos
-
Descubra oportunidades de autoatendimento e automação de processos
-
Minimize os riscos e identifique problemas de conformidade
Análise de Conteúdo
-
Analise temas (relações e / ou tópicos), categorias
-
Mapeie o volume, sentimentos, tempo de tratamento, número de mensagens
-
Suporte para gráfico de colunas ou visualização de mapa de árvore
-
Pesquise o conteúdo completo para restringir o conjunto de resultados
-
Analise KPIs operacionais