Gravação, Gerenciamento
e Controle das equipes
que atendem os clientes
via WhatsApp em seus
próprios smartphones.
A solução é indicada para empresas que utilizam o WhatsApp como canal de comunicação oficial entre seus funcionários e o cliente ou conversas internas entre os próprios colaboradores. Estimulando a conduta ética e o compromisso dos funcionários com as políticas de compliance, além de fornecer visibilidade aos gestores para a melhoria contínua da comunicação corporativa.
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Monitore as interações em tempo real entre Funcionário e Cliente;
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Identifique informações sensíveis transacionadas (palavras ou frases indevidas)
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Modulo de Analytics / BI de todas as transações realizadas, apresentadas em dashboards.
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Armazenamento de todas as mídias utilizadas (mensagens de texto, voz, imagens, vídeos, etc...)
Inteligência analítica e segurança para a comunicação via WhatsApp.
Exemplos de aplicação da solução Analytics
Equipes de Atendimento ao Cliente, Equipes de Vendas, Consultores e Gerentes do Mercado Financeiro (Bancos, Corretoras, Seguradoras e outros), Corretores de Imóveis e Seguros, Equipes de Compras, entre outras.
Monitore a comunicação para evitar multas e outras situações adversas.
Inteligência e segurança
para a comunicação
via aplicativo WhatsApp.
A solução que faltava para garantir a governança da comunicação por WhatsApp e a performance de seu time.
Uma suíte de ferramentas inovadoras, para que as empresas possam utilizar o WhatsApp de forma mais inteligente e segura, aprimorando a comunicação entre a equipe, com os clientes e fornecedores. Eliminamos as barreiras para empresas que necessitam do uso desse canal em sua operação, garantindo a governança neste canal de comunicação e a performance da equipe
Principais Funcionalidades
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Monitoramento ativo de contas de WhatsApp;
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Governança e Compliance com a detecção de eventos adversos em mensagens;
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Retenção de histórico de mensagens para análise ou auditoria;
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Prevenção de vazamento de dados sensíveis;
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Insights extraídos da comunicação de colaboradores e clientes da organização;
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Análise de campanhas de marketing realizadas pelos colaboradores;
Monitoramento
e Controle inteligente
de conversas corporativas, para aumentar a segurança em sua empresa.
Com a implementação de políticas de Compliance e regras de palavras-chave na ferramenta, o gestor receberá alertas instantâneos para mensagens suspeitas. Fique por dentro de todas as conversas que estão fora dos padrões. Assim, poderá detectar riscos nas mensagens de WhatsApp, recebidas ou enviadas por funcionários, evitando maiores problemas para a empresa. Todas as mensagens e arquivos trocados, serão salvos em tempo real e armazenados com segurança em nuvem, para uso exclusivo do gestor.
Monitoramento e Controle
Veja todas as mensagens trocadas pelo colaboradores monitorados.
Identifique conversas suspeitas automaticamente e receba alertas.
Previna o vazamento de informações e arquivos.
Governança das conversas de colaboradores por WhatsApp baseada em políticas internas de Compliance.
Armazenamento e Backup
em nuvem de todas
as mensagens e arquivos
compartilhados.
Armazenamento e Backup
Armazenamento em nuvem por tempo indeterminado
Acesso fácil e segmentado por contato,
formato de mídia e período
Capacidade de pré-visualização e download de cada conteúdo
Armazenamento em nuvem, em tempo real de todas as mensagens trocadas pelos colaboradores: textos, áudios, imagens, vídeos e documentos de todos os formatos. As mensagens são segmentados por contato, formato de mídia e período, com possibilidade de pré-visualização e download. Todas as mensagens e arquivos compartilhados nas conversas de WhatsApp da empresa, serão salvos em tempo real e armazenados com segurança em nuvem, por tempo indeterminado.
Armazenamento e Backup em nuvem de todas as mensagens e do conteúdo, imagens e áudios das conversas.
Inteligência e Análise das Interações
Inteligência de dados
Métricas e insights a partir da comunicação entre funcionários
e clientes.
Avalie o comportamento da comunicação por WhatsApp de seus funcionários com seus clientes e a variação do volume ao longo do dia, semana e mês. Identifique quais são os picos de trocas de mensagem, o tempo médio de resposta de sua equipe, e formato dos conteúdos mais enviados e recebidos. Você terá acesso à métricas importantes de marketing como impressão, alcance e conversão das mensagens enviadas. Todos os dados capturados no Dashboard interativo poderão ser analisados individualmente
Análise da performance individual dos colaboradores e classificação dos atendimentos
Estatísticas sobre a comunicação e a satisfação dos clientes
Métricas da eficiência de conteúdo e campanhas de marketing
Métricas e Insights a partir da comunicação entre
funcionários e clientes por WhatsApp