

Qual a importância da monitoria de qualidade no call center?
A monitoria de qualidade no call center é extremamente importante, porque ajuda a garantir que os agentes prestem um atendimento de alto...


Como a febre da inteligência artificial mudará o universo de CX?
É consenso entre especialistas e executivos de que nunca uma tecnologia se disseminou de forma tão rápida, quebrando paradigmas que...


Inteligência artificial pode ganhar ainda mais força com a compreensão das emoções humanas.
Inteligência Artificial Emocional


Transforme o relacionamento com o cliente, através do speech, text e monitoria digital CX.
A satisfação do cliente é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Transforme a maneira como você gerencia a sua empresa e o...


Nova solução permite realizar o "matching" perfeito entre o agente e o cliente.
A ddCom Systems anuncia a parceria com a Behavioral Signals, uma empresa de software com sede em Los Angeles, líder em tecnologia...


Por que utilizar Speech Analytics para humanizar o relacionamento com o cliente
O uso dessa tecnologia ajuda as empresas a estarem mais próximas dos clientes por meio da fala – alternativa que é naturalmente mais...


Confira algumas dicas que preparamos sobre Como Construir um Assistente Virtual Inteligente.
A utilização da Inteligência Artificial (I.A.) para a construção de BOTs e Assistentes Virtuais, deixou de ser tendência para se tornar...


ddCom Systems recebe troféu Ouro no Premio Best Performance 2016
O PRÊMIO BEST PERFORMANCE é uma iniciativa exclusiva da CMS e do Blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas dos...


Summit SAC 2020 Infi/Febraban Desafios e tendências no atendimento ao cliente.
Summit SAC 2020 - Infi / FEBRABAN. Evento com participação da ddCom Systems, debaterá quatro temas centrais e terá a apresentação de...


Nova parceria com fabricante internacional, para oferecer tecnologias de classe global aos clientes
Atuando há mais de 25 anos no mercado de TI e reconhecida como uma das principais provedoras e integradoras de soluções para Contact...



















