top of page

Summit SAC 2020 Infi/Febraban Desafios e tendências no atendimento ao cliente.

Summit SAC 2020 - Infi / FEBRABAN. Evento com participação da ddCom Systems, debaterá quatro temas centrais e terá a apresentação de cases de grandes empresas, entre elas: SKY, Assurant, Natura e Algar Telecom.

O formato inovador possibilitará que os congressistas participem ativamente em grupos de discussão para refletirem sobre os cases apresentados e, através das boas práticas apresentadas, poderão organizar hipóteses inspiradoras dedicadas ao dia a dia das empresas, numa questão central que é o relacionamento com os clientes. Ao final de cada bloco, será realizado um fechamento que vai dar origem a um white paper.

O público-alvo é altamente qualificado com a presença de lideranças do setor financeiro, entre estes, os heads dos bancos, garantindo que este evento seja gerador de conhecimento e de um networking qualificado.

Sobre o INFI

Atualmente, o Instituto FEBRABAN de ensino – INFI conta com 122 bancos associados com 10 mil alunos frequentando os cursos e 20 mil usuários que acessam a plataforma educacional, com um portal que recebe mais de 15 milhões de visitantes.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page