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Nova solução permite realizar o "matching" perfeito entre o agente e o cliente.




A ddCom Systems anuncia a parceria com a Behavioral Signals, uma empresa de software com sede em Los Angeles, líder em tecnologia Conversacional e I.A (Inteligência Artificial), para oferecer soluções de intermediação de conversas utilizando inteligência artificial ao mercado brasileiro.


A solução possui a capacidade de direcionar o cliente ao agente mais adequado, para obter melhores resultados e garantir uma experiência melhor ao consumidor em cada atendimento. A solução foi desenvolvida para contact centers, com foco em suporte ao cliente, CX, vendas e cobranças. Devido a facilidade de implementação, a solução pode utilizar dados de voz antigos ou novos, apresentando insights mensuráveis, enquanto mostra KPIs de propensão a compra.


Segundo Roberto Dechiare Junior - CEO da ddCom Systems - "Esta é uma parceria estratégica para ampliar nossa atuação em diversos segmentos do mercado corporativo, oferecendo soluções que contribuam para aumentar o crescimento dos negócios de nossos clientes". A equipe técnica da ddCom Systems está capacitada para implementar e manter a solução, sempre comprometida em ajudar os clientes a extrair o máximo das funcionalidades e recursos oferecidos pelas ferramentas. O executivo acrescenta: "Com esta nova parceria, poderemos oferecer tecnologia de ponta, apoiada nas melhores práticas de consultoria", finaliza Roberto Dechiare Junior.


Rana Gujral, CEO da Behavioral Signals, complementa “A Behavioral Signals e a ddCom Systems compartilham o compromisso de fornecer um envolvimento excepcional ao cliente por meio de soluções de IA conversas mediadas por IA. Essa parceria não apenas consolida os recursos do AI-MC, mas também o poder das soluções de dados em tempo real para tomar melhores decisões com melhores resultados para bancos, BPOs e vendas”, disse ele. “Estamos entusiasmados com a parceria com a ddCom Systems, para alavancar esta tecnologia e criar valor disrruptivo para os clientes atuais e futuros da ddCom Systems, possibilitando utilizar a análise emocional em tempo real para receber resultados quantificáveis, tais como aumento de receita, vendas e melhora na experiência geral do cliente”.



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